Isopor – 1999

Fernanda: Sofisticação, ao mesmo tempo leveza e… Uma chance ao branco.

Mais um álbum da trilogia Dudu Marote!

John sobre Dudu Marote: Ele me apresentou alguns programas e uma logística de produção: como se grava voz, como escolher takes e editar música. Esse cara levou o patamar de produção do Brasil para um outro nível. Na sequência de discos que a gente gravou, fui tomando cada vez mais conta da produção.

CD versão 1

Faixa Interativa - Fernanda: A faixa interativa foi uma luta particular da banda porque a gravadora acha que isso não vende mais disco, então vamos ver. Temos outros projetos.

CD versão 2

Música das Olimpíadas de Sidney - Fernanda: O pessoal do esporte da Globo queria fazer uma versão com letra diferente de uma música nossa. Versões assim costumam ser bem duvidosas, soam bem estranho. Propusemos fazer uma música que poderia ser descartada se eles não gostassem... até achamos que nunca a Globo ia aceitar uma música do Pato Fu e sim de algum outro artista mais popular pra virar tema olímpico. Fizemos uma música que não fala da Globo em hora alguma e sim sobre viver o sonho olímpico. A sonoridade dela é também bem diferente do padrão de trilhas da Globo.

Versão da música.

>>> LETRA A LETRA <<< - Tudo sobre as músicas desse álbum.

1. Made In Japan
2. Isopor
3. Depois
4. Um Ponto Oito
5. Imperfeito
6. Morto
7. O Filho Predileto do Rajneesh
8. Perdendo Dentes
9. Saudade
10. O Prato do Dia
11. Quase