Depois

Letra

[John]

Não foi dessa vez
Mas pode ter certeza
Mal posso esperar
Pra fugir da tristeza
Amanhã talvez
Vai ser um carnaval
Vão falar de mim
Pro bem ou pro mal
Tomo um café e um guaraná pra me animar
Mas ficou tão tarde
Que é melhor deixar pra lá...
Quando penso em nós dois
Deixo tudo pra depois
Quando penso em nós três
Fica pra outra vez
Juntei passos, palavras
Não era bem o momento
Fingi não querer nada
Tem horas que não me aguento...
Prometo, juro, garanto
Vou resolver tudo isso
Assim que tiver coragem
E mais nenhum compromisso

Curiosidades

Xande: É nossa música de trabalho e que cada um entenda com quiser (risos). Tem vários significados na música e a pessoa tem que entender da sua maneira.

Fernanda: "Depois" tem várias interpretações. Pode ser uma pessoa tímida querendo se revelar, pode ser um casal pensando em ter filhos, pode ser um relacionamento a três... ainda estou escolhendo a minha opção... : -)

Versão acústica foi feita na Radio Clube FM.

Os significados - John: minhas letras estão mais para "cada um entende uma coisa" do que "não entendi nada"... Se você está no rol dos "não entendi", pense em "Depois" como a história de um cara tímido. Ou de um casal quer não quer ter um filho agora. Ou de um "menage a trois"....Aí vamos longe.

Sabe aquela história: "um é pouco, dois é bom, três é demais..."? Pode ser aplicado varias coisas, assim como essa letra...

Clipe

Direção: Hugo Prata e Adriano Goldman.

John: Bem, hehe, aquela neve é falsa, feita de isopor. O sangue é um xarope bem docinho. A faca é de plástico, e se você reparar bem, eu viro um ursinho de pelúcia (Mensagem subliminar?) na hora que estou matando os dois. O terror é popular, porque é espetacular... "O que seria do fofo se não fosse o tosco?" diz um velho deitado. Não ligue, é que a hora que mais gostamos do SouthPark é quando o Kenny morre!

Assista: Canal Pato Fu no YouTube.

Durante as gravações bolinhas de isopor simulavam neve. Uma dessa bolinha entrou no ouvido do Ricardo. Ele foi levado para o hospital com roupa de esquimó (“parecendo o Hannibal”) e passou na frente de muita gente que esperava por atendimento. O médico disse que era possível ter que operar, mas com uma bombada d`água as bolinhas saíram.