Ando Meio Desligado

Letra

[Arnaldo Baptista/Sérgio Dias/Rita Lee]

Ando meio desligado..
Eu nem sinto meus pés no chão
Olho, e não vejo nada
Eu só penso se você me quer

Eu não vejo a hora de lhe dizer
Aquilo tudo que eu decorei
E depois do beijo que eu já sonhei
Você vai sentir
Mas por favor, não me leve a mal
Eu só quero que você me queira
Não leve a mal

Curiosidades

Fernanda: "Nossa versão é mais áspera do que a original. Mas ainda assim é bom estar nessa grande mídia".

John: "É diferente daquelas baladas radiofônicas. Ela não é padrão, tem phaser, delay, vários efeitos nas guitarras".

Fernanda durante um show: vamos tocar aquela da novela que tinha um anjinho (tema de abertura da novela Anjo caiu do céu).

Sobre estar na abertura de uma novela - Fernanda: Ter uma música na novela populariza a banda, mas não é receita de sucesso. O disco da trilha da novela vende muito mais do que o dos artistas. A gente não fica em casa esperando as coisas acontecerem só por causa disso. Aliás, tem o lado oposto que é saber dizer "não" para algumas pessoas que acham que quem está na novela vai topar qualquer tipo de programa de TV, promoção de rádio, etc. Não fizemos clipe de "Ando Meio Desligado", isso porque não consideramos a música single do disco. Ela só foi divulgada antes pela novela e teve pedidos nas rádios.

A comparação com os Mutantes - Fernanda: Deixou de incomodar a partir do momento que fizemos shows com a Rita Lee, ela gravou uma música inédita nossa, conhecemos pessoalmente o Arnaldo e o Sérgio, temos 9 anos de carreira e 6 discos gravados. Os fãs de Mutantes também devem ter ouvido a gente falar que há mais coincidência estética do que influência.

John: Eu tenho um pouco de influência deles em composição. O Ricardo e a Fernanda conheciam muito pouco, na época, e eu conhecia um pouco. Eu nem conheço a obra deles toda, eu tenho uma fitinha, só, cassete, deles. Eles são uma das influencias nossas, não são nem a principal, mas tem um monte de coincidências entre eles e a gente, tem um monte de pontos em comum, que levou as pessoas a falarem essas coisas. É um trio, tem uma menina, tem muita mistura de ritmo, essas coisas.

Rita Lee sobre Fernanda: Temos um timbre de voz meio parecido sim, sem muita potência, meio aérea... Eu gosto muito dos Fus. Veja aqui.

Dudu Marote (produtor musical): “O Roberto de Carvalho ouviu o CD Isopor, o último do Pato Fu, chamou a Rita Lee e falou: ‘Rita, é você cantando’”.

Que diabos é isso? Arnaldo Baptista.

O John produziu o segundo álbum sólo do ex-mutante Arnaldo Baptista (Let it bed)

Veja outros covers feitas pelo banda: aqui.

Clipe

Ao vivo, Multishow.